quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

listinha de desejos

- ir a Taizé
- ir a Itália
- fazer um inter-rail
- fazer uma exposição de fotografias (minhas)
- ter uma camisola da Pull (que a minha mãe não me quer dar)
- ir a Belas (ver belas, muahahahah)
- ter umas all-star novas
- fazer um intra-rail
- ir ao Andanças
- fazer uma tatuagem bonita
- aprender a cozinhar
- ter um coelho (quem quer que leia isto, NÃO MO DÊ, os meus pais... ahm xD)
- ler A menina que nunca chorava
- acabar de ler A Relíquia
- ter férias intermináveis
- ir a Barcelona
- ter melhores notas
- deixar de estar doente nas férias (é sempre a mesma coisa)

diz que não há nada de mais interessante para fazer

4 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Onde fica Taizé e as Andanças? Se aprenderes a fazer arroz, é meio caminho andado e com a ajuda dos congelados, garanto-te que nunca morres á fome. Eu sei fazer arroz e além disso adoro Arroz! Mas só sei fazer o arroz normal, daquele branquinho e arroz com cenoura, que é igual. Espero que a tua lista de desejos se realize! beijos e uma boa semana!

nuno medon disse...

as melhoras para ti! beijos

Rui Fartura. disse...

concluindo.. preencheres-te numa felicidade só tua.

Pedro Stattmiller disse...

De todas essas coisas, já realizei 4 ou 5, quanto ao andanças, foi das q m deu mais felicidd!!!