domingo, 5 de abril de 2009

Se cresceste nos anos 90...

Recebi isto por mail... e agradeço a quem escreveu. Ahah!

- Ainda te lembras de quando valia a pena acordar cedo para ver desenhos animados (se lembro...)
- Sabes de cor a música de pelo menos 4 canções da Disney (só quatro?)
- Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casare os 'quantos queres?' (e ainda faço... quando não tenho mais nada para fazer. -.-)
- Cantavas as musicas das Spice Girls, mas não sabias bem o que é que estavas a dizer (yup!)
- Sabias que a Power Ranger cor de rosa e o verde ainda iam acabar juntos (muito sinceramente, não me lembro.)
- Não perdias um episódio do Dragon Ball (secalhar perdia alguns.)
- Tiveste, pelo menos, um Tamagotchi (tive sim!)
- Sabias as músicas dos Onda Choc de cor 'ele é o reiii, eiii, eiii' (ainda sei algumas!)
- Ainda és do tempo em que a Anabela cantava 'quando cai a noite na cidadeee'... (siiiim!)
- Brincavas aos Polly Poquet! (adorava Polly Poquets.)
- Ainda te lembras da coreografia da Macarena (dançava isso e muito mais nos intervalos na escola. :x)
- Gritavas 'Olhós namorados, primos e casados!' (...quando vão à missa, comem uma chouriça! ou ...quando vão à igreja, bebem uma cerveja!)
- Choraste quando o Mufasa morreu e, se for preciso, voltas a chorar se voltares a ver o filme outra vez (eu não, mas o meu irmão sim! eu travei as lágrimas e fiquei com um granda nó na garganta.)
- Tururururu Inspector Gadget Tururututu! (adorava o Inspector Gadget!)
- Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar a ver o 'Ponto de encontro' (isto NUNCA!)
- 500 escudos dava para tanta coisa! (uma Barbie custava cerca de 1500 escudos, se bem me lembro!)
- 'Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos, onde há reis, princesas, dragões!' (...heróis de banda desenhada bla bla bla e muitos trambulhões!)
- Todas as tuas decisões importantes eram feitas com um 'pim-pu-ne-ta' (pitá pitá pituxa, pitá pitá pituxa ó-p-lim! ahah!)
- 'Velho' queria dizer qualquer pessoa acima dos 17 anos (mas eu estou velha?)
- Conheciass pelo menos uma pessoa que tinha daqueles ténis com luzinhas! (eu tinha!)
- Quando ias ao cabeleireiro, a tua mão dizia-te que ficavas linda de 'poupa' (a mim era de franjinha, o meu irmão é que era a poupinha. pahahah!)
- Querias sempre um Push-pop e a tua mãe nunca te queria dar porque ficavas todo a colar!!! (a minha mãe ainda diz...?!)
- Levaste pelo menos um sermão por teres colado o teu 'pega-monstros' ao tecto da cozinha (que me lembre, não.)
- Trocavas tazzos e matutolas (tenho carradas deles.)
- Vias o Zig-Zag, e o Buereré (não é que via mesmo?)
- Vias o Riscos, no canal 2, e sentias-te muito mais crescida. (não me lembro, mas via
Dawson´s Creek e a sensação era a mesma.)
- Achavas piada ao 'quarto-escuro' (sinceramente nunca achei grande piada.)
- Respondias aos insultos com 'quem diz é quem é!!' (...lava a cara com xulé!)
- Lembras-te de ver os Simpsons e de não perceberes porque é que, sendo desenhos animados, não tinham graça nenhuma (eu via os Simpsons e ainda nem tinha um ano.)
- Viste o Rei Leão, e os 101 dálmatas (mais que uma vez.)
- Já te apercebeste que já não és uma criança, e que sabe bem recordar os momentos que já passaram... (opa...)

2 comentários:

nuno medon disse...

olá! Como eram bons esses tempos :). beijos

Diogo Sousa disse...

parabéns pelo blog, ta bom!

visita o meu WC: http:ORESPECTIVO.blogspot.com