domingo, 23 de agosto de 2009

leituras das férias

Acho que bati o meu recorde de leituras em férias de Verão. Em cerca de um mês e meio já li:

O Beijo - A Paixão de Gustav Klimt de Elizabeth Hickey
O Meu Frigorífico e eu de Susana Rocha Pereira
No Teu Deserto de Miguel Sousa Tavares
Perder-me para me encontrar de Monica Mirpuri
Felizmente há Luar! de Luis de Stau Monteiro

e estou actualmente a ler a Saga de um Pensador de Augusto Cury.
A única obra que deveria ter lido e que falhei foi o Memorial do Convento de José Saramago, mas não consegui de todo engolir aquelas frases de página e meia.
De resto, aconselho vivamente todos os outros!

2 comentários:

Be a Diva disse...

uma dica para ler bem o Memorial do Convento é fazeres uma leitura em voz alta :D

beijoca minha mimiana **

Pedro Stattmiller disse...

Há livros melhores para ler.. .. MAS cada um lê o que bem lhe apetece ;)

Qnt ao Memorial.. ui eu acabei uma semana antes do teste e foi uma tortura, acrescento-te mais um conselho: qnt tiveres indecisa entre agarrar no livro ou n: AGARRA NELE!

(senao ele vai demorar mt até desaparecer da tua mesinha de cabeceira, que foi o que aconteceu cmg)


kiss